quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Avaliação - GESTAR II


Talvez a palavra que possa resumir o Curso Gestar seja OPORTUNIDADE!

Quando foi lançado o curso, iniciei pela rede estadual, mas não estava na docência em Língua Portuguesa e sim, como 2ª Professora. Todavia, me ofereceram uma vaga para atuar em minha área e aceitei sem hesitar.
Porém, teria que abdicar do curso... E foi no momento que eu pensei que não teria mais solução, que consegui ingressar no curso com os profissionais da rede municipal de Jaraguá do Sul.
A profª Angelita e os demais me receberam muito bem, e desde lá só tenho aprendido com cada um.
Todos os estudos dos TPs, as execuções de atividades, os relatórios, só contribuem para a minha formação como docente...
Os assuntos diversificados, os novos conhecimentos acerca dos gêneros textuais... Tudoooooo... É aprendizagem!!!
Eu agarrei com todas as forças esta oportunidade... E não me arrependo de ter vários afazeres, às vezes, misturados com a vida particular, e mais a vida profissional...
A cada encontro saio renovada... Com motivação de entrar em sala de aula e fazer a diferença...
Todo o tempo que estou "doando" é em prol do meu aluno, que tem o direito de ter um ensino de qualidade...
Sei que diante de todo o conhecimento que existe, sou uma gota no oceano... Mas sem esta gota, o oceano não seria o mesmo...
Só tenho a agradecer a todos, e principalmente à Angelita... Que é uma profissional excelente, competente... Enfim... Sem palavras!
É isso aí, sucesso a todos nós!

2 comentários:

  1. Elaine
    Com toda certeza nós fazemos a diferença para nosso aluno, e depois do curso se continuarmos aplicando faremos muito mais diferença.Adorei seus vídeos, muito bom.
    Beijos, Dania

    ResponderExcluir
  2. Com certeza você faz muita diferença. Lembra da história da estrela do mar?
    Abraços
    Angelita

    ResponderExcluir