segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Avaliação Final - GESTAR II

Avaliação – Gestar II

Como é gratificante chegar ao final do curso e ter a sensação de dever cumprido! Todas as leituras, trabalhos com alunos, relatórios, oficinas, conversas com colegas só contribuíram para meu aperfeiçoamento como docente em Língua Portuguesa.
Foi um ano árduo, com novas propostas, mudança de postura, atitudes diante de seres pensantes: Nossos alunos! Ter aquele jogo de cintura quando alguma atividade não saia da maneira que gostaria, ter força para dar aquele fôlego que faltava para fazer aquele leitura atrasada ou a postagem no blog.
Acredito que nada acontece por acaso... O GESTAR pra mim, foi bem mais que um curso, foi uma maneira de eu melhorar como profissional e como ser humano. Quantas vezes chegava cansada, sem motivação e encontrava não sei onde a inspiração e força de vontade para continuar...
Agradeço infinitivamente à ANGELITA, que mais que formadora, foi uma grande parceira nesse processo. Sempre muito dedicada, nos levou a várias reflexões sobre as atitudes pedagógicas, bem como, nos levou a ver com outros olhos o ensino de Língua Portuguesa.
Tudo foi muito trabalhoso, mas muito especial...
Tenho certeza de que os alunos gostaram de todas as atividades que realizamos, pois foram sempre bem pensadas, planejadas e estudadas...
Faltam-me palavras para descrever tudo o que se passou... Só tenho a agradecer...
Sinto-me feliz por ter passado e vencido esta etapa!
Sucesso a todos nós!!!

2 comentários:

  1. Olá Elaine,
    foi realmente um ano árduo, de muitos desafios e trabalhos para todos nós, mas sem sombra de dúvida, foi um ano de grande crescimento profissional. Obrigada pelas palavras doces. Que bom que te oportunizei participar do curso (já que no início você não fazia parte da rede municipal), pois você veio enriquecer muito o nosso grupo!
    Forte abraço
    Angelita

    ResponderExcluir
  2. Seu blog está mais do que completo! Ele está maneiríssimo (diriam nossos alunos).
    Como você conseguiu colocar essas janelas (literalmente falando) ao lado??
    Quero aprender!!!
    Parabéns!
    Abraços
    Angelita

    ResponderExcluir